Família procura por jovem com esquizofrenia desaparecido há dois dias

Manoel Luiz, de 25 anos, saiu de casa no bairro do Jacintinho, no sábado (30), e não mais retornou

Por Gazetaweb | www.alagoasnt.com.br 02/12/2019 - 10:55 hs
Foto: Divulgação


Familiares de Manoel Luiz da Silva, de 25 anos, estão à procura de informações que levem ao paradeiro dele. Ele desapareceu no último sábado (30), quando saiu de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a família, o jovem sofre de esquizofrenia.

 

A mãe do jovem disse que não é a primeira vez que ele sai de casa sem avisar, mas que o sumiço nunca durou tanto tempo. "Ele tem surtos quando não toma a medicação. A última pessoa que falou com ele foi a vizinha, para quem ele disse que iria andar", afirma Maria Madalena da Conceição.

 

Conforme a genitora, o filho saiu de casa vestindo uma bermuda nas cores azul e cinza, e também usava sandálias. No entanto, ela não soube informar que tipo de camisa ele vestia, já que o sumiço dele se deu enquanto ela dormia.

 

"Eu não sei dizer exatamente o que ele vestia. Quando ele saiu de casa já era madrugada e eu estava dormindo", afirmou. 

 

Madalena conta que o filho saiu com todos os documentos originais, inclusive um cartão do Hospital Portugal Ramalho. Parentes de Manoel foram até a unidade hospitalar, mas o jovem não foi encontrado por lá.

 

A família, por sua vez, procurou a delegacia, na manhã desta segunda-feira (2), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

 

Quem tiver notícias do jovem pode entrar em contato pelo telefone (82) 98875-0402.