ACEM realiza entrega de prêmios do Natal Premiado 2019 em São Miguel dos Campos

O evento aconteceu às 19:30 desta terça-feira (12) e contou com a presença de figuras políticas

Por Noah Alina 12/02/2020 - 01:06 hs
Foto: Reprodução


Foi realizado na noite desta terça-feira (11) a entrega de prêmios da 9ª Edição do Natal Premiado ACEM 2019, no espaço do Marcos Buffet, em São Miguel dos Campos.

 

Estiveram presentes na realização da cerimônia figuras políticas como Pedoca Jatoba, George Clemente e Fernando Pereira.

 

O presidente da Associação Comercial Emepresarial miguelense (ACEM), Assunção Paes, declarou ser uma satisfação realizar o evento.

 

“Nós reconhecemos a importância dessa campanha para o comércio miguelense, para nossos empresários, que são eles que fomentam a economia da nossa cidade, são eles que estão no dia a dia gerando emprego e renda. Pedimos que os empresários que ficaram de fora, que na próxima edição se junte a nós, precisamos unir força para transformar o comércio miguelense.” 

 

Fernando Pereira, Secretário do Estado do Meio ambiente, parabenizou todos os envolvidos na participação do evento.

 

“Agradeço a todos que ajudaram a realizar um evento que ajudou a fomentar o comércio de São Miguel, gerando renda e empregos aos que precisam. É um momento de muita felicidade poder estar participando dessa ação, fico muito grato por presenciar este momento de hoje, parabéns a todos.”

 

O empresário George Clemente, após fazer a entrega de um dos prêmios admitiu estar muito satisfeito em participar de mais uma edição da cerimônia.

 

“O comércio promove a economia do nosso município, sendo o maior gerador de empregos. A ACEM vem fazendo um ótimo trabalho tornando a cidade de São Miguel uma cidade Polo, então é importante que o comércio cada vez mais cresça e se fortaleça. Agradeço a todos que estão contribuindo para esse crescimento local.”

 

Ao fazer a entrega de um dos prêmios, o prefeito de São Miguel, Pedoca Jatoba afirmou ser uma enorme satisfação como gestor observar o crescimento que o comércio está tendo.

 

“A ACEM é fundamental nesse crescimento, que gera empregos e fortalece a economia. É muito gratificante ver nossa cidade se destacando economicamente no meio de uma crise economia nacional.”

 

O prefeito anunciou também a próxima medida a ser tomada em sua gestão.

 

“Queremos anunciar que na primeira vez na história de São Miguel, nós iremos pagar o funcionário público antes do carnaval. O funcionário público terá o direito de ir aproveitar o carnaval com dinheiro no bolso.” - declarou

 

O natal premiado da ACEM está em sua 9ª edição, e como os anos anteriores, realizou o sorteio de vários prêmios para aqueles que comprassem em lojas do comércio miguelense que estivessem participando do projeto.