Criança morre após sofrer acidente na AABB de São Miguel dos Campos

O caso aconteceu na tarde deste sábado (22)

Por Noah Alina 22/02/2020 - 18:16 hs
Foto: Reprodução


Morreu na tarde deste sábado (22) uma criança que sofreu acidente na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em São Miguel dos Campos.

 

De acordo com informações, Maria Samila, de 4 anos, brincava em uma cadeira de sol junto a uma amiguinha, até o momento em que ela escorregou e bateu a cabeça no chão. Samila tentou se levantar com auxílio do pai, mas acabou desmaiando.

 

Segundo a versão do funcionário, o mesmo socorreu e levou Samila para a Unidade de Pronto Socorro (UPA), lá deu toda a assistência possível para a criança e a família. Já na versão da família, nenhum tipo de assistência foi prestada pela equipe da AABB.

 

 

Ainda segundo o funcionário, a família informou que Samila já vinha apresentando desmaios, chegando até a realizar recentemente um exame de Ressonância Magnética.

 

Após a criança ser estabilizada, ela entrou em estado de coma. De acordo testemunhas, a médica responsável pelo caso socorreu Samila andando devagar ao invés de realizar o socorro as pressas, ignorando assim o grave quadro da garota.

 

A mãe da menina, alegou falta de socorristas no local do acidente, segundo ela a menina poderia ter recebido um atendimento disferenciado.

 

"Não tinha socorristas no local do acidente, se tivesse minha filha teria recebido um atendimento diferenciado" afirmou mãe.

 

A criança não resistiu e acabou vindo a óbito ainda na tarde deste sábado (22).