AABB posta nota de esclarecimento sobre a morte da criança de 4 anos

O incidente aconteceu na tarde deste sábado (22) em São Miguel dos Campos

Por Noah Alina 22/02/2020 - 21:12 hs
Foto: Reprodução


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de São Miguel dos Campos, emitiu uma nota de esclarecimento na noite deste sábado (22), se posicionando sobre o caso da criança que faleceu após acidente na AABB.

 

Maria Samila, de 4 anos, brincava em uma cadeira de sol junto a uma amiguinha até o momento em que escorregou, bateu a cabeça no chão e veio a desmaiar.

 

A garota foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel, mas depois de entrar em estado de coma, ela acabou não resistindo e vindo a óbito.

 

Em nota, a AABB esclareceu:

 

No dia de hoje - 22 de fevereiro de 2020, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) da cidade de São Miguel dos Campos do Estado de Alagoas, ocorreu um acidente com uma criança de aproximadamente 5 anos. 


Foi identificado que a criança estava brincando de escorregar em uma cadeira de tomar sol e após colocar uma das pernas sobre a cadeira, se desequilibra e cai em direção ao chão. Após o acidente, ela se levanta, demonstra sinais de tontura e desequilíbrio, daí, o Pai vai ao seu encontro, neste momento a filha cai novamente no chão já desacordada. O Pai pega a criança em seus braços e sai para buscar ajuda. 


Observado o ocorrido, o Diretor da AABB, o Sr. João Paulo ajudou o Pai a conduzir a criança até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde a criança teve atendimento pela equipe de saúde. O mesmo, aguardou a chegada dos demais familiares.


Infelizmente, por causa desconhecida ainda pela AABB, a menina veio a óbito.


A Associação Atlética do Banco do Brasil de São Miguel dos Campos vem por meio deste manifestar solidariedade e sentimentos a toda a família.

 

+ CRIANÇA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA AABB DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS