Repórter da Globo é criticada após comentário para Jojo Todynho

A jornalista disse que Jojo 'precisaria de espaço para sambar' e foi criticada por internautas que assistiam o evento

Por ofuxico 25/02/2020 - 08:46 hs
Foto: Reprodução


Jojo Todynho deu o que falar durante o desfile da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí. Além de desfilar de seios à mostra, ela também foi protagonista de um momento que rendeu críticas na internet.

 

Tatiana Nascimento, repórter da Globo na transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, foi criticada por internautas após uma entrevista ao vivo com Jojo.

 

A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar.

 

 

"Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Xica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana.

 

"É uma emoção, como se eu estivesse pisando na primeira vez na Avenida."

 

"E dá pra você mostrar como essa Xica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", pediu a repórter, enquanto Jojo começou a sambar.

 

A funkeira colocou um leque na frente dos seios para não mostra-los na televisão e Tatiana acrescentou:

 

"Tem que ter espaço pra essa Xica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", disse Tatiana, que deu sequência à transmissão e chamou outro repórter.

 

A fala da jornalista da Globo foi bastante criticada por internautas.

 

Jojo Todynho sempre causa onde quer que ela vá e não foi diferente em seu desfile pela Marquês de Sapucaí na Beija-Flor. Vestida de Xica da Silva, ela usou um look que deixou seus seios à mostra, algo que não escapou das lentes dos fotógrafos.