Adolescente é executada por filho de policial que não aceitou término

O assassinato aconteceu na tarde dessa terça-feira (25)

Por Alagoas 24 horas 26/02/2020 - 17:17 hs
Foto: Reprodução


Uma adolescente de 16 anos – identificada como Joice Mariele Cândido da Silva Santana – foi assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (25), no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

De acordo com informações disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 16h10, próximo a uma distribuidora de água mineral.

 

 

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informou que o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, um jovem de 18 anos, que é filho de um policial militar. A jovem teria rompido o relacionamento na última segunda-feira (24) e momentos antes do crime eles foram vistos discutindo.

 

Uma testemunha informou aos militares que ouviu o disparo de arma de fogo e viu o suspeito fugindo em uma motocicleta.O delegado Francisco Medsson atendeu o caso e informou também que a arma utilizada pelo suspeito para efetuar o crime seria do pai do jovem.

 

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) constatou que Joice foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A adolescente morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).