Gravações de programa de Porchat são suspensas

As gravações do 'Que História é Essa, Porchat?' ficarão suspensas por causa do coronavírus

Por Portal Notícias ao minuto 24/03/2020 - 11:17 hs
Foto: Reprodução


Por causa do avanço do novo coronavírus, as gravações do programa Que História é Essa, Porchat? foram suspensas até pelo menos maio. Dois episódios inéditos da atração, que foram gravados ainda antes da estreia da segunda temporada, serão exibidos na noite desta terça-feira (24) e na próxima (31), no GNT.

 

Ainda não está definido o que será transmitido a partir de abril, se reprises ou coletâneas dos melhores momentos. "Nós vamos suspender as gravações, porque não adianta fazer arremedo. É um programa que depende das pessoas, das histórias dos famosos e da plateia", disse Fábio Porchat, em entrevista ao F5.

 

No programa inédito que vai ao ar nesta terça-feira (24) contam as suas histórias Heloisa Périssé, Cleo e Rodrigo Fagundes.

 

 

Para evitar a disseminação do coronavírus, as emissoras resolveram suspender gravações e programas ao vivo. A Globo paralisou todas as suas novelas e reprises serão transmitidas no lugar. Os programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga foram suspensos para dar mais espaço a cobertura jornalística do assunto.

 

Na terça-feira (17), a emissora anunciou que vai adiar as estreias do programa Conversa com Bial, a nova atração de Angélica, o "Simples Assim", e a segunda temporada da série "Segunda Chamada".

 

Domingão do Faustão e Altas Horas continuam na grade, mas serão exibidas reprises de programas especiais.