Malafaia afirma que uma crise econômica é pior que o coronavírus

O pastor é totalmente contra a uma paralisação total do país, pois de acordo com ele irá quebrar a economia do Brasil

Por ofuxicogospel 24/03/2020 - 11:27 hs
Foto: Reprodução


O pastor Silas Malafaia publicou mais um vídeo em seu canal do Youtube na noite dessa segunda-feira (23). No vídeo, Malafaia critica a imprensa e mostra dados sobre o Covid-19 que segundo ele nenhuma mídia havia divulgado.

 

O líder religioso fala sobreo número de mortos, até o momento que foi gravo o vídeo, que são de aproximadamente 15 mil mortos no mundo.

 

O pastor mostra que de 0 a 9 anos ninguém morreu, de 10 até 39 anos (0,2 % ), de 40 a 49 (0,4 % ), de 50 a 59 anos (1,3 % ), de 60 a 69 (3,6 % ), acima de 70, (8%), acima de 80 (14,8 %).

 

Malafaia ressaltou que não tem nenhuma prova que uma pessoa com saúde normal morreu, as pessoas que não estão morrendo são pessoas debilitadas, com problemas sérios de saúde.

 

O pastor disse que atualmente a média de quem pega coronavírus está em 4%, e mostrou que de 2017 à 2019 nos EUA morreram cerca de 75 mil pessoas com a gripe influenza.

 

 

Malafaia afirma que a média de morte de pessoas com a influenza está em 8%, o dobro do coronvírus. O pastor também mostrou que de janeiro a março deste ano,  morreram aproximadamente 350 mil pessoas de tuberculose e não teve pânico nenhum.

 

Para finalizar o pastor mostra que no mundo morrem por ano 1,1 % de seres humanos por fome, perto de 80 milhões de pessoas.

 

O pastor  ressalta que esses dados não preocupam as nações poderosas, por que a fome não é contagiosa, e a gripe é mais democrática.

 

Todos os dados apresentado pelo pastor são do (CDC), Centro de Controles de Doenças dos Estados Unidos, e da (OMS), Organização Mundial de Saúde.

 

O pastor é totalmente contra a uma paralisação total do país, pois de acordo com ele irá quebrar a economia do Brasil.

 

Para concluir o pastor parabeniza Eduardo Bolsonado e o presidente, e critica duramente a China, dizendo que o vírus é chinês, e que tudo que causa desgraça no mundo vem da China.