Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em garagem, em São Miguel dos Campos

Fogo em garagem ocorreu no bairro Edgar Palmeira. Corpo de bombeiros da Usina Caeté controlou

Por Emerson Tiago 24/03/2020 - 18:50 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Lucas VieiraO Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para um incêndio, nesta terça-feira, 24, em uma garagem mecânica situada na quadra F, no bairro Edgar Palmeira, em São Miguel dos Campos, interior do estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

De acordo com informações colhidas no local, haviam muitos pneus e peças de carros no local e não houve precisão sobre o que teria causado o fogo. Uma perícia deve identificar como as chamas tiveram início.

 

Duas guarnições de Maceió foram deslocadas às 16h38, além de uma outra equipe de Arapiraca chegou ao local, antes do Corpo de Bombeiros, estiveram os Bombeiros do SAAE do município e Usina Caeté, os militares ao chegar se deparam com o fogo controlado com um extintor de incêndio do bombeiros da Usina Caeté.

 

 

 

Com a situação controlada, foi possível perceber que alguns materiais do estabelecimento ficaram destruídos pelo fogo, além de parte do telhado.

 

No local dava para sentir a insatisfação dos profissionais ao perceber que deram uma viagem tão grande quando o fogo já havia sido controlado. “Uma base em São Miguel poderia ter resolvido isso o mais rápido possível”, disse um militar ao portal.

 

 

O Corpo de Bombeiros, ainda realizaram uma averiguação estrutural no local, para garantir a integridade física dos proprietários, que utilizam o local como garagem para suas vans de transporte complementar.

 

Uma equipe de Militares da Rádio Patrulha da 1ª Cia Independente estiveram no local e controlaram a população que poderiam se machucar com os cilindros de gás com fogo intenso.