Jovem envolvido em homicídios é morto ao reagir ação da polícia em São Miguel dos Campos

O suspeito foi socorrido e encaminhado à UPA.

Por Edilane Almeida 18/05/2017 - 09:59 hs
Foto: Cortesia 1ª CPM/I


Nesta quinta-feira dia 18, uma megaoperação da Polícia Militar de Alagoas através da 1ª Cia Independente cumpriu mandado de busca e apreensão, e prisão, expedidos pela 17° Vara da Capital em São Miguel dos Campos.

A Radiopatrulha se dirigiu até o local, e ao bater na porta e se identificar, foram recebidos a tiros, os quais atingiram o escudo balístico, com isso a polícia reagiu e atingiu o autor.

Felipe Gomes dos Santos, vulgo ‘Nava’ ou ‘Camarão’, de 20 anos, estava em sua residência, no ‘Beco do Zé Roque’ na Rua do Cemitério, segundo informações da polícia ‘Nava’ tem envolvimento em pelo menos sete homicídios no município.

O suspeito foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimento e morreu durante o atendimento médico.
Com o ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições, duas deflagrada e duas pinadas.

Ao menos 19 pessoas estão presas, além de cinco armas apreendidas, sendo três espingardas e dois revólveres. 

Os levantamentos feitos identificaram 28 pessoas envolvidas com uma facção criminosa e que comandam a comercialização ilícita, partindo de São Miguel dos Campos. 

Ao todo são 24 mandados de prisão para pessoas que estão na rua e mais quatro representações (nova prisão) para detentos.

Atualizada às 11h32

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter