Cenas Fortes: Carreta fica sem freios e passageiro tenta pular mais acaba atropelado em Teotônio Vilela

O acidente aconteceu por voltas da 5h da manhã. Segundo apurado, o carona disse que ia se jogar e o motorista ainda tentou impedir, dizendo que ia controlar o veículo, mas não teve jeito.

Por Emerson Tiago | Portal AlagoasNT.com.br 10/08/2017 - 09:13 hs
Foto: Cortesia ao AlagoasNT


Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão baú no km 171 da BR-101, trecho que pertence ao município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (10). O veículo possui placa da cidade de Amélia Rodrigues (BA).

Segundo relato do motorista aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o freio do veículo falhou em plena ladeira. Com medo, o carona saltou da cabine para se livrar do acidente e terminou sendo atropelado pelo mesmo veículo. Em seguida, a carreta bateu na mureta central da rodovia e o condutor saiu ileso.

A vítima teve os quadris esmagados e arrastados por metros, morrendo na hora. O trânsito no sentido Teotônio / Maceió foi administrado pela PRF até a chegada dos bombeiros, IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC).

A carga do veículo, latas de óleo de soja, foi preservada. Até o momento nenhum familiar, foi reconhecer o corpo da vítima que está no IML de Arapiraca.

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook @AlagoasNT no Twitter