Justiça proíbe realização de festa em Teotônio Vilela, agreste de Alagoas

Festa iniciaria das 22hs ás 2h da manhã, porém como a nova juíza não autorizou, o evento foi cancelado. Evento com bandas iria acontecer na noite desta quinta-feira (10).

Por Redação | Portal AlagoasNT.com.br 10/08/2017 - 20:17 hs
Foto: Cortesia ao AlagoasNT
Justiça proíbe realização de festa em Teotônio Vilela, agreste de Alagoas
Justiça proíbe realização de festa em Teotônio Vilela, agreste de Alagoas

A Justiça de Teotônio Vilela proibiu a realização de uma festa que ia acontecer na noite desta quinta-feira (10), no município de Teotônio Vilela. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura através de nota.

Segundo a nota, por determinação da Excelentíssima juíza da comarca da cidade, Dra Lívia Maria Mattos Melo Lima, a festa do estudante que aconteceria na noite de hoje (10/08) foi cancelada.

Veja a nota na integra;

A prefeitura de Teotônio Vilela informa que, por determinação da Excelentíssima juíza da comarca da cidade, Dra Lívia Maria Mattos Melo Lima, a festa do estudante que aconteceria na noite de hoje (10/08) foi cancelada. O município está negociando juntamente com os artistas envolvidos uma nova data para o evento, sem prejuízo para o município.

Após reunião com o prefeito Joãozinho Pereira e o procurador do município, Dr Pedro Mota, a magistrada optou por manter a portaria vigente na cidade, então assinada pelo Dr Luciano Américo Galvão Filho, de autorizar qualquer tipo de evento festivo até o horário limite de 22 horas. Como decisão da justiça não se discute, cumpre-se, o prefeito e demais órgãos envolvidos na organização do evento se reunirão em breve para definir em comum acordo com o juízo de direito nova data para a festa.

Ademais, a prefeitura informa que cumpriu, em tempo hábil, toda a regulamentação necessária para que o evento ocorresse, sendo o cancelamento decisão única e soberana do juízo de direito do único ofício desta cidade.

Teotônio Vilela, 10 de agosto de 2017

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook @AlagoasNT no Twitter