Residência de coordenador da unidade de internação é alvo de atentado à bala

Bandidos atiraram sete vezes contra imóvel; gestor e família não foram atingidos

Por Edilane Almeida com Gazetaweb 13/10/2017 - 10:11 hs
Foto: Arquivo/Gazetaweb


A residência onde mora o coordenador da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME) 3, Marcus Antônio dos Santos, foi alvo de um atentado à bala na madrugada desta sexta-feira (13). Ninguém ficou ferido. 

A casa fica em trecho da Rua General Hermes, no Bom Parto, em Maceió e foi atingida por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo.

O gestor é conhecido pelo apelido de Santos e não se sabe o motivo da investida dos criminosos. Ele lidera a unidade destinada a menores infratores com idade entre 12 e 17 anos, de acordo com a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev). 

A assessoria de imprensa do órgão disse que como o atentado ocorreu fora do ambiente de trabalho, não se pode prever se tem relação com a função exercida por Santos no dia a dia. 

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados depois que o fato aconteceu. Eles pegaram informações com o proprietário e fizeram rondas na tentativa de localizar os suspeitos. Até agora, os bandidos não foram identificados.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O coordenador deve ser ouvido para prestar esclarecimentos acerca dos momentos de tensão que viveu durante a madrugada. 

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter