Duas pessoas ficam feridas após carreta capotar na BR-101, em Messias

Carreta tinha como destino Recife; parte da carga de cerveja e refrigerante foi saqueada por populares

Por Edilane Almeida com Gazetaweb 13/10/2017 - 10:22 hs
Foto: PRF


Um casal ficou ferido após uma carreta capotar na tarde dessa quinta-feira (12), no trecho próximo ao cruzamento do viaduto da BR-101 com a BR-104, altura do quilômetro 74, próximo ao município de Messias. Parte da carga de cerveja e refrigerante que estava sendo levada para Recife foi saqueada por populares. 

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e capotou. Parte da carga que estava em boas condições foi saqueada pela população que mora próximo ao local do acidente. 

 

O motorista foi socorrido por uma unidade aérea de resgate para o Hospital Geral do Estado (HGE) apresentando ferimentos mais graves. Ele está internado na área amarela e não corre risco de morte. Já a passageira, que também não foi identificada, teve apenas ferimentos leves. 

 

Populares relatam que o motorista e a mulher demonstraram sinais de embriaguez e que antes do acidente, eles dormiram em um posto de combustível perto do local do capotamento e, no posto, eles ingeriram bebida alcoólica.

 

População saqueou a carga após o capotamento FOTO: CORTESIA PRF

 

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter