CSA já tem mais quatro reforços certos, diz direção

Jogadores seriam fruto de parcerias com clubes paulistas; já quanto a Marcos Antônio, Edinho e Michel, empresários dificutam

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


A diretoria do CSA segue negociando a renovação de contrato de Marcos Antônio (volante), Edinho e Michel Douglas (atacantes), três dos titulares do Azulão durante a vitoriosa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Com os jogadores, a conversa estaria bem adiantada. Contudo, o que estaria dificultando são os pedidos feitos pelos empresários dos atletas. No caso de Edinho e Michel, outro complicador é o fato de ambos terem recebido sondagem de clubes do exterior.

 

Sobre reforços, até aqui, os nomes certos são os do lateral-direito Talisson, ex-Icasa (CE), e do atacante Leandro Kível, ex-ASA. Além destes, outros quatro atletas já estariam confirmados para 2018, em razão da parceria com clubes paulistas. No entanto, os nomes só deverão ser anunciados quando forem encerradas as séries A e B do Brasileiro. 

 

Como o CSA já está com tem 20 jogadores - a meta é fechar o grupo com no máximo 30 -, os atletas que foram reserva neste segundo semestre e que ainda não renovaram dificilmente vão seguir no Azulão.

 

Nessa segunda-feira, o volante Michel Schmöller e o meia Francisco Alex foram contratados, respectivamente, por Joinville-SC e Taubaté-SP. Também foram reserva ao longo da Série C os laterais Raul e Dick, o zagueiro Mateus Lima, o volante Rosinei e o atacante Gustavinho.

 

O detalhe é que, no Campeonato Alagoano 2018, cada clube só pode inscrever até 30 jogadores, conforme acordo selado por ocasião do II Fórum do Futebol Alagoano, realizado na última sexta-feira.