Grave acidente em São Miguel dos Campos deixa três feridos; assista ao vídeo

O motivo do acidente segundo as primeiras informações foi que a Pop/100 perdeu o controle ao livra-se de um veículo, indo direto para via contraria acertando a moto CG 150.

Por redação | Portal AlagoasNT.com.br 10/12/2017 - 14:30 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Um grave acidente envolvendo duas motos aconteceu, no início da tarde deste domingo (10), no município de São Miguel dos campos, Três pessoas ficaram feridas. O atendimento foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

 

A colisão foi entre um uma moto Honda CG Titan de cor preta (placa ORF – 4860), e uma Moto Honda Pop/100 de cor preta, com placa OHB-1779. O motivo do acidente segundo as primeiras informações foi que a Pop/100 perdeu o controle ao livra-se de um veículo, indo direto para via contraria acertando a moto CG 150.

 

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado para fazer os primeiros socorros.

 

Gledson Roberto, de 17 anos., foi encontrado próximo de sua moto a pop/100 com varios ferimentos e gritava muito de dor. O jovem se encontra em estado grave e deverá ser submetido a procedimento cirúrgico, assim deve ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

 

 

Mauricelia Alves dos Santos, de 36 anos, também vítima do acidente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos com varias escoriações, e está em estado de observação.

 

Já a terceira vítima identificada como Expedito Vicente dos Santos, de 59 anos, com pequenas escoriações no pé, ele também está em estado de observação. Também foi encaminhada para UPA de São Miguel dos Campos, este último pilotava a moto CG 150, quando foi atingido pelo outro motoqueiro.

 

 

O pai do adolescente de 17 anos, Sr. Edmilson com o motoqueiro da moto CG Expedito Vicente se resolveram em relação ao acidente. O estado de saúde das vitimas não foi liberado até o momento