Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido na Chã do Pilar

Polícia acredita que vítimas estavam envolvidas com o tráficos de drogas na região

Foto: Cortesia ao AlagoasNT


Um homem foi assassinado e outro ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (10), na Chã do Pilar, localizado no município de Pilar. Testemunhas informaram à polícia que as duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

 

De acordo com informações da polícia, Alberto Paulino da Silva, de 36 anos, que morava na Rua Senhor do Bonfim, foi atingindo por diversos tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Após duas horas do crime, em uma rua paralela, a Rua do Forno, Sergio Gálbino dos Santos, de 19 anos, foi surpreendido e atingido com tiros na cabeça. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a unidade de saúde do município. 

 

Ainda segundo informações da polícia, Alberto Paulino estava em sua residência quando um homem invadiu o domicílio efetuando vários disparos contra a vítima. O autor dos disparos fugiu após o crime. 

 

Os militares acionados à ocorrência informaram que as testemunhas não souberam descrever o suspeito. Também não há informação sobre se ele teria contado com o apoio de algum veículo na fuga. 

 

Os crimes serão investigados pela equipe do 23º Distrito Policial. Mas polícia acredita que crimes se tratar de acerto de contas.