Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de filho de vereador

Familiares foram até o IML para se inteirar dos procedimentos para o reconhecimento do corpo.

Por Edilane Almeida com Gazeta de Alagoas 12/01/2018 - 08:56 hs
Foto: Divulgação


O cadáver carbonizado encontrado no interior de um veículo incendiado na tarde de quarta-feira, 10, em Coité do Noia, pode ser de Joel Júnior Pereira Nunes, 26, filho do vereador de Craíbas Joel Pereira Nunes, que faleceu recentemente. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmaram que a família do jovem compareceu à instituição pela manhã para se inteirar dos procedimentos para o reconhecimento do corpo.



Um veículo, ainda em chamas, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Mumbuca, zona rural de Coité, na tarde da última quarta-feira. Populares que passavam pelas proximidades acionaram a Polícia Militar e informaram que, pouco antes, viram outros dois veículos passando em alta velocidade pelo local.



O carro de passeio encontrado era um Gol de cor branca, que teve a placa parcialmente consumida pelas chamas. Dentro do porta-malas, havia um corpo carbonizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do achado na manhã de ontem e conseguiram recuperar parte das informações da placa do veículo. Os parentes do vereador chegaram ao local pouco depois e disseram acreditar que o carro incendiado pertence ao jovem.



De acordo com informações, Joel Júnior está desaparecido desde a manhã de quarta-feira. Ele saiu em seu Gol, de cor branca e placa NMN-9608, e não foi mais visto. Parentes tentaram fazer contato com ele por telefone, mas sem sucesso. O pai dele, vereador Joel Pereira Nunes, morreu em decorrência de câncer, no último dia 3.