Vídeo | Homem de 40 anos é baleado em tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Jose Valdir dos Santos, 40 anos, foi atingido por vários tiros, foi socorrido por visinhos em uma Kombi.

Por redação | Portal AlagoasNT.com.br 13/01/2018 - 13:37 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Policiais da 1ª Cia Independe registraram uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (13), em São Miguel dos Campos. Os suspeitos do crime fugiu e não foram identificados.

 

De acordo com a esposa da vítima Maria Fabiana, de 30 anos, seu esposo estava lavando uma moto quando dois homens a pé, iniciaram disparos contra dois rapazes na frente de sua residência, segundo a mulher os homens para fugir dos disparos adentrou na sua residência, trazendo os dois assassinos para dentro, foi quando seu esposo voltava do quintal e foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

 

Os homens conseguiram escapar e ainda segundo o testemunho de Fabiana, seu esposo já baleado andou até a frente da residência com disparos nos peitos e sangrando muito. Vizinhos vendo o estado de saúde do homem, com uma Kombi, realizaram o socorro da vítima.

 

Em seguida a polícia foi acionada e o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi ao local para registrar a ocorrência que foi por volta 11h. Jose Valdir dos Santos, 40 anos, conhecido por "Galego" foi atingido por vários tiros, não resistiu e entrou em óbito, seu corpo está na Unidade de Pronto atendimento (UPA), há espera do IML.

 

Segundo o testemunho da esposa a reportagem do portal AlagoasNT e o Programa Tribuna Livre, os dois homens saíram andando como se nada tivesse acontecido.