Vereador visita mercado público e recebe denúncia de problemas em máquinas de cortes do matadouro

O mesmo relatou o fato aos responsáveis pelo o maquinário do Matadouro e segundo eles, dentro de alguns dias o problema será solucionado.

Foto: Cortesia ao AlagoasNT / Marcell Wagner


Na manhã deste sábado (13), o vereador por São Miguel, Alfredo Moura esteve reunindo com algumas lideranças políticas do município, porém aproveitou para visitar o mercado público municipal.

 

Durante sua visita ao mercado público, vereador foi recebido por um grupo de marchantes e fateiras, onde foi agradecido carinhosamente por também lutar para que a situação da caldeira do matadouro fosse resolvida.

 

Os comerciantes estão podendo trabalhar dignamente e retomar sua rotina de trabalho, pois desde o começo deste mês, foi colocada uma nova caldeira e os mesmo já estão usufruindo do seu serviço.

 

Na ocasião, também foi comunicado e alertado pelos os mesmo comerciantes, que um problema em uma das máquinas que fazem os cortes (Tripa, fato e carnes), encontra-se com um pequeno defeito e por causa deste problema, os comerciantes estão tendo prejuízos na venda de seus produtos. Constatou também que os produtos estão sendo danificados ao passarem por este maquinário, eles estão sendo triturados ao passarem por uma lamina defeituosa.

 

 

Ao constatar o problema, o vereador Alfredo notificou imediatamente o diretor do mercado público e um representante da vigilância sanitária, onde os mesmos puderam verificar e constatar de perto o problema. Relatou o fato aos responsáveis pelo o maquinário do Matadouro e segundo eles, dentro de alguns dias o problema será solucionado.

 

 

Para finalizar o vereador aproveitou o momento para agradecer a cada um dos comerciantes do mercado público pelo carinho e confiança em seu trabalho, reafirmou mais uma vez seu compromisso para com a população Miguelense e afirmou que pode contar sempre com ele!

 

Um forte abraço a todos e um ótimo final de semana. #AM #Amigoevereador #AvanteSaoMiguel